Skip to Store Area:

Serviço ao Cliente

Privacidade e Segurança
            
  •  Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais - tais como páginas de Cartões Postais, Fórum, Amigos Virtuais, Lista Pública de E-mail e outros serviços;
  •  Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas;
  •  Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado;
  •  Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente;
  •  Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do UOL. Para tal, o usuário deve se comprometer a respeitar as normas de segurança acima, assim como as normas específicas de cada serviço;
             O site Rimaq Loja irá direciona-lo para o Site Pag Seguro para efetuar os pagamento,portanto todos os dados referente a pagamento são armazenados e de responsabilidade do Pag Seguro e da Uol, a Empresa Rimaq não tem acesso a eles.
            

Política de privacidade da UOL e Pag Seguro

O UOL sabe o quanto sua segurança e sua privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir a sua tranquilidade, o UOL divulga uma série de normas que todo assinante deve seguir e os compromissos que o UOL estabelece para garantir sua privacidade.

Quais são os compromissos que o UOL estabelece com o assinante, para garantir sua segurança e privacidade?

  •  Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais - tais como páginas de Cartões Postais, Fórum, Amigos Virtuais, Lista Pública de E-mail e outros serviços;
  •  Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas;
  •  Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado;
  •  Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente;
  •  Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do UOL. Para tal, o usuário deve se comprometer a respeitar as normas de segurança acima, assim como as normas específicas de cada serviço;
  •  Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito do internauta;
  •  Utilizar os cookies (informações enviadas pelo servidor do UOL ao computador do usuário, para identificá-lo) apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta, salvo quando este desrespeitar alguma das normas de segurança listadas acima ou específicas de cada serviço. Você não precisa aceitar os cookies;
  •  Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem compras no UOL. Dados cadastrados - como nome, endereço e número de cartão de crédito - são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo em servidores de segurança do UOL.

O que não se deve fazer ao usar os serviços do UOL?

  •  Qualquer uso com propósitos ilegais;
  •  Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país;
  •  Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário;
  •  Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do UOL ou na Internet;
  •  Usar a rede para tentar e/ou realizar acesso não autorizado a dispositivos de comunicação, informação ou computação;
  •  Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria;
  •  Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários;
  •  Violar a privacidade de outros usuários;
  •  Distribuir, via correio eletrônico, grupos de discussão, fóruns e formas similares de comunicação mensagens não solicitadas do tipo 'corrente' e mensagens em massa, comerciais ou não;
  •  Enviar grande quantidade de mensagens idênticas ao mesmo destinatário por correio eletrônico (mail bombing);
  •  Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do UOL.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  •  Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado;
  •  Se houver identificação de pornografia infantil ou outros crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Conheça também as Regras de Uso do UOL, e Política AntiSpam e saiba como Denunciar sites que contenham algum tipo de crime virtual.

Trocas e Devoluções
 
Garantir a sua satisfação ao comprar na Rimaq é nossa missão. Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias.
Regras Gerais
1.     O produto deverá ser encaminhado a Rimaq na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
2.     Todos os produtos encaminhados a Rimaq por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca.
3.     A Rimaq não se responsabiliza por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser trocado ou devolvido;
4.     A Rimaq não realiza troca de brindes;
Arrependimento
1.     O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
2.     O produto deverá ser encaminhado a Rimaq na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
3.     O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante; A retirada do produto será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte da Rimaq. O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca;
4.     Caso alguma das regras acima não seja cumprida, a Rimaq se reserva o direito de não acatar a solicitação de desistência;
5.     A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido a Rimaq é do cliente;
6.     O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
7.     Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
8.     Depósito Bancário: ressarcimento em conta corrente, em até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria a Rimaq.
Defeito
1.     O prazo para reclamação do defeito diretamente a Rimaq é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
2.     O produto deverá ser encaminhado a Rimaq na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;
3.     A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte da Rimaq. O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca;
4.     O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela RIMAQ e análise do defeito relatado;
5.     O Rimaq se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
6.     O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento da Rimaq (3030-1330) O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;
7.     Após o recebimento do Produto, a Rimaq, efetuará o conserto e despacho do mesmo em até 10 dias úteis, caso não seja possível o conserto, a Rimaq enviará um novo equipamento sem custo adicional.
Outros Motivos de Troca e Devolução
1.     Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da Rimaq.
2.     Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
3.     O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:
4.     Embalagem aberta ou avariada;
5.     Produto avariado;
6.     Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.
Formas de Ressarcimento
1.     O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
2.     Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
3.     Boleto Bancário: ressarcimento em conta corrente, em até 15(quinze) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria a RIMAQ.
Troca na Loja RIMAQ
Você também poderá fazer a troca de produtos adquiridos via telefone ou internet na Loja Rimaq. Veja abaixo os procedimentos para a troca nas Lojas:
  • A troca somente poderá ser efetuada se estiver dentro do prazo de sete dias corridos, contados do recebimento do produto;
  • É necessário que o produto esteja dentro de sua embalagem original, com todos seus acessórios e partes, absolutamente sem avarias, acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal emitida pela Rimaq.
  • A solicitação deverá ser feita a Central de Atendimento da Rimaq , que verificará disponibilidade de estoque do produto na loja e encaminhará uma autorização para a troca.